5 às 5as – Atores que não suporto
por Patricia
em 27/11/14

5 (1)

Eu não vou nem me alongar muito na introdução dessa lista porque só de pensar nesses 5 eu já fico com um siricutico. Aquele nervoso existencial de saber que pessoas como essa são milionárias e, **olha para o céu pedindo ajuda e compreensão**, TÊM FÃS! Hoje falo de 5 atores que não aguento, não suporto. Cada vez que me chamam para ver um filme deles, a pessoa corre o risco de perder uma amiga.

Sem ordem de ódio.

rob

 

1 – Rob Schneider – tão ruim, mas tão ruim que acho que nunca consegui terminar um filme com ele. O Animal foi minha última tentativa para nunca mais. Acho o humor fraco, a atuação sofrida e o tema dos filmes uma coisa meio anos 80 sem noção. Não, obrigada.

 

adam

 

2 – Adam Sandler – O Thiago ontem fez uma divertida resenha sobre “Cada um tem a gêmea que merece” que conta com Sandler no elenco. Ele lembrou de “Reine sobre mim”, filme em que Sandler está razoável. O problema é que além de péssimo ator, Sandler também não escolhe bons projetos. São filmes sessão da tarde com pipoca murcha. Acho que mal consigo rir um pouco, ainda que não sejam filmes tão ruins quanto o do Schneider. Por mais que Sandler tenha feito um bom trabalho em “Reine sobre mim”, não acho que ele tem o calibre de Jim Carey que é bom comediante mas estava ótimo em “O Show de Truman” (que, aliás, recomendo).

 

download

 

3 – Eddie Murphy – Vou dar o crédito e dizer que realmente gostei de Professor Aloprado 1. Achei divertido e ele fez os diferentes personagens muito bem. Mas aí ele caiu na rotina de ficar repetindo a mesma fórmula e a coisa toda perdeu a graça. Tentei ver o stand up dele dos anos 80 e também não consegui achar engraçado. Falando alto, quase gritando, com uma roupinha de couro á lá rock star e piadas bem sujas, mas sem bons contextos, Murphy entrou para minha lista de “prefiro ver a tv desligada do que com um filme dele”.

 

download (1)

 

4 – Ben Affleck – Também conhecido como O Batman cansado. Ben Affleck é tão mediano, mas tão mediano como ator que quando anunciaram que ele seria o novo Batman, cogitei nunca mais ir ao cinema. Ele tem investido mais na carreira de diretor do que ator e em 2012 dirigiu o realmente bom Argo. Estava em cartaz até pouco com “Garota Exemplar”. No livro, o personagem que ele interpreta é descrito como alguém “com uma cara que você quer socar”. Quer dizer, escolheram o ator perfeito. As críticas gringas foram ótimas para o filme e para ele restaram alguns comentários como “monótono, uma única expressão facial, sem profundidade” e afins. Não vi Garota Exemplar ainda, mas pretendo ver só para ficar p. da vida toda vez que ele aparecer em cena. SAIA DO BATMAN!!!!!!

 

download (2)

 

5 – Katie Holmes – É a versão feminina do Ben Affleck. Também quase estragou um Batman e é conhecida por 2 coisas: Dawson´s Creek onde fazia as mesmas caras e bocas todos os episódios e ter sido casada com o Tom Cruise. Fora isso, não sei o que faz, do que se alimenta, onde vide. Mas tenho certeza que aulas de atuação não rolam. Ouvi dizer que um dos presentes que ela deu para o ex-marido foi a coleção completa de Dawson´s Creek. E aí eles se divorciaram. E eu te pergunto…coincidência?

A promotoria encerra.

Postado em: 5 às 5ªs

Nenhum comentário em “5 às 5as – Atores que não suporto”


 

Comentar