5 às 5ªs – Animações para começo de 2015
por Ragner
em 29/01/15

Unknown

Ainda não assisti nenhuma animação esse ano, mas já tenho algumas programadas. Algumas antigas e outras novinhas em folha. Gosto muito de resenha-las aqui, gosto do prazer que tenho em assistir o trabalho muito bem feito de pessoas com o dom do desenho e se não for desenho, que seja outra forma de animação. Segue ai uma lista de 5 produções artísticas que pretendo assistir o quanto antes.

 

download (2)

 

1 – Festa No Céu – Quando assisti Boxtrolls, passou o trailer de Festa No Céu e de cara já fiquei apaixonado com a animação, mas não assisti no cinema e esperei para sair na internet do nosso dia a dia. Ainda não encontrei o momento exato, quero poder sentar em frente ao pc, estar com algo comestível e bebível do lado e aproveitar esse conto, que me parece ter tendências mexicanas, algo a ver com os dias dos mortos, não sei ao certo, mas logo depois de assistir, resenho aqui para vocês.

 

download (1)

 

2 – Operação Big Hero – Temos aqui uma animação que tem todos os ares de um Anime (animação japonesa), pelo menos em referência aos traços. Não conheço muito da história, mas por ser animação e por aparentar um anime, já fiquei interessado. Pelo trailer parece ser algo que, além de uma aventura cheia de ação e heroísmo, tem comédia e falarei bem sobre quando assistir e resenhar para vocês.

 

christmasca

 

3 – Os Fantasmas De Scrooge – Os fantasmas é uma adaptação do “Um Conto De Natal” de Charles Dickens, um motivo que por si já basta para ser assistido e ainda mais tem o Jim Carrey interpretando o personagem principal, mais outro grande motivo, mas ainda não rolou. Estou devendo e já deixei claro para mim mesmo que desse começo de ano não passa. Vou até reler o conto e tentar fazer alguns paralelos entre os dois quando escrever minha resenha.

 

frankenweenie_19

 

 

4 – Frankenweenie – Tim Burton, animação e aquela caracterização gótica de uma história de terror, pontos que já favorecem minha intenção de assistir. Já comecei algumas vezes, parei em todas, sempre espero um momento específico para poder ficar sentadinho e assistir de uma tacada só, mas acabo que uma ou outra coisa me tirava a atenção e deixava para depois. Espero que da próxima vez nada atrapalhe e já imagino algo meio Caroline (animação de horror).

 

download (3)

 

5 – Frozen – Para finalizar uma animação bem água com açúcar e que já estou devendo de assistir com minha sobrinha. Não sei se ele irá querer assistir comigo, já deve ter assistido algumas vezes, mas eu ainda quero poder cantarolar a música com ela. Falam super bem da animação, que teve sucesso de bilheteria, mas mesmo que pareça desenho para meninas valentes e heroínas, já quero assistir. O frio e o gelo parecem bem interessantes, ainda mais nessa época do ano em que o calor está beeeem quente.

Postado em: 5 às 5ªs

2 Comentários em “5 às 5ªs – Animações para começo de 2015”


Ruth em 29.01.2015 às 09:02 Responder

Assisti 1,2 e 4. A história de Big Hero é bem simples, mas o Baymax toma conta do filme inteiro. Ele é muito fofo. Já Festa no Céu, é uma animação muito colorida, vibrante.

Ragner em 29.01.2015 às 11:07 Responder

Assistirei o quando antes e vou deixar minhas impressões sobre eles aqui. Valeu pelo comentário.


 

Comentar