Quarentena com o Poderoso – Filme de ação
por Ragner
em 29/04/20

Segunda rolou lista de animações para vocês, hoje mando ver em dicas para filme de ação (com cenas de plano sequência maravilhosos). Não vou deixar passar a oportunidade de indicar o Resgate com o astro Chris (Thor) Hemsworth entre outros que valem muito a pena assistir durante nosso isolamento.

1 – Resgate

Atração nova da gigante Netflix (que cresceu exponencialmente durante esse tempo tortuoso) e que aproveita a maravilha que deve ser trabalhar com o astro Chris (desejo muito que enverede por mais filmes dessa seara). Resgate é um filme de ação que tenta dialogar momentos de pura adrenalina com situações bem emotivas, já que o protagonista é um brucutu extremamente mortífero que passa por traumas familiares. Sim! Funciona e o filme é um sucesso.

2 – Atômica

“O enrendo deste filme de ação e espionagem gira em torno Lorraine Broughton (Charlize), uma espiã do MI6 que precisa ir para Berlim descobrir o que aconteceu James Gascoine, um oficial inglês que possuía uma lista com a identidade de agentes. Para completar a missão, seu contato na cidade dividida é David Percival – James McAvoy – um agente que já se sente um quase alemão. Mas ao pousar em Berlim, Lorraine percebe que sua presença já é de conhecimento da KGB e que não pode confiar em ninguém. Lorraine e Percival ainda tentam escoltar o homem que entregou a lista para Gascoine, mas a missão não é tão simples e vários corpos são deixados pelo caminho.”

3 – O protetor

Aqui temos um ex agente da CIA que se finge ser um homem recluso, mas que trava constantemente batalhas circunstanciais com injustiças que passeiam por sua vista. As pessoas que convivem com ele não sabem nada de seu passado e pouco conhecem de seu presente. O que faz de seu proposito melhor realizável. Depois de um pequeno contato com uma garota, que tem a vida completamente manipulável pela máfia russa, o protagonista se sente no dever de protege-la.

4 – John Wick

“John Wick já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa, porém decide se aposentar, e durante este período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deixou de presente póstumo ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava, e o carro, que ele também amava.”

John Wick já teve mais 2 filmes (o 3ª foi lançado ano passado) e o 4º já está em produção.

Postado em: Dica de Filme

Nenhum comentário em “Quarentena com o Poderoso – Filme de ação”


 

Comentar