Café do Poderoso – Bran
por Poderoso
em 17/11/12

Vamos falar hoje sobre o capítulo do Bran (p. 415) e só teremos comentários desse capítulo porque ele marca o meio do livro e, como vocês já sabem, vai rolar o sorteio do 4o livro da série. (Mais comentários sobre isso abaixo).

=D

Paty

Bran

Nesse capítulo não tenho nada a acrescentar sobre a história em si…mas queria comentar sobre o poder de descrição do George. Eu me senti DENTRO da cena…é algo impressionante. Conseguir descrever uma cena que envolve tantos sentimentos como medo, aflição, pavor…e ainda conseguir transportar isso para uma história como essa…UAU!

==================================================================================

Ragner

Bran

O poder de Bran está cada vez mais me levando a crer que é “ser” outro ser, mas acredito que ele ainda pode conseguir fazer mais coisas. Quero MUITO saber como será sua vida depois que chegar do outro lado da Muralha e abrir definitivamente o 3º olho. Antes ele conseguia ser Verão, agora influenciou Hodor, até onde Bran consegue chegar?

_____________________________________________________________________________________________

SORTEIO!!!

Pessoal, o sorteio do 4o livro da série – será na Segunda feira – 19/11.

Os participantes serão avisados pelo Twitter e Facebook. Se você ainda não nos segue em nenhuma dessas mídias, corre lá e curta nossa página e nosso perfil para receber notícias diariamente de novas resenhas e colunas.

 

 

Postado em: Resenhas
Tags: , ,

1 Comentário em “Café do Poderoso – Bran”


Avatar
Rafael Felipe Gati em 19.11.2012 às 07:58 Responder

O poder do Bran realmente é muito interessante, ele aprendendo a controlar direito isso vai ser muito foda. Pra alguém que podia-se acreditar não ter nenhuma relevância mais na história após ter ficado aleijado, ele se torna uma peça fundamental na história.

E eu gostaria de vê-lo montado num dragão. Mas não sei…


 

Comentar