Sobre nós

O Poderoso foi criado por pessoas que lêem de tudo e gostam de falar de livros. Aqui você vai encontrar resenhas de livros de fantasia, clássicos, quadrinhos, romances, crônicas e muito mais.

Sem preconceitos e sem limitações. 

*

Bruno – minero de nascença, belo horizontino de coração. Um apaixonado por literatura, música, cinema e futebol (não exatamente nesta mesma ordem). Consumidor voraz de cultura. Leciona português e inglês por prazer, pois dar aulas também não dá dinheiro.

Contato: [email protected]

============================

Gabriel –  é “Trovão”. Poderia ser um filme de ação brasileiro bem ruim, mas é só o apelido de um paulistano com raízes nordestinas e tendência a analisar política no meio de futebol no meio de memes de internet. Analista de sistemas metido a marketeiro, leitor desde bulas de remédio e rótulos de shampoo a livros de todos os tipos e tamanhos. Trovão tirou um sabático do Poderoso enquanto persegue sua sede de saber e de cerveja.

Contato: [email protected]

============================

Patricia – paulistana ‘da gema’, lê tudo o que encontra e já se arrependeu disso às vezes. Faz maratonas no Netflix, evita grupos de mais de 3 pessoas e prefere ficar em casa lendo com suas duas gatinhas pretas e um gato ruivo num sábado à noite. Não sabe lidar com promoção de livros e adora espairecer a cabeça em sebos apesar da rinite. Não tem carro mas tem uma cafeteira com timer e é feliz assim. Coordena o Instagram (@PoderosoResumao) do Poderoso.

Contato: [email protected]

============================

Ragner – mineiro das gerais, entusiasta, meso nerd meso esportista, amante de vários trens, mas que realiza, ainda, poucos deles. Quer muito uma cafeteira e uma adega para viver sempre com um sorriso escancarado. Escrever um Best Seller é seu sonho de consumo. Coordena o Facebook do Poderoso.

Contato: [email protected]

============================

Thiago: Mineiro de BH, lê quase tudo que vê, é ranzinza, não suporta lugares cheios e continua com a terrível mania de perguntar os porquês de tudo e pra ele não existe lugar mais tranquilizador do que uma livraria ou um sebo velho.

Contato: [email protected]

Contato geral: [email protected]

Para parcerias, por favor, envie um email para [email protected]

Queremos esclarecer que somos apenas leitores apaixonados por livros e não críticos literários por profissão. Até porque…a gente sabe que isso não dá dinheiro. 😉