Sorteio do Café Do Poderoso
por Poderoso
em 01/12/12

Durante alguns meses, nossos leitores acompanharam nosso 1º Café do Poderoso, onde comentávamos os capítulos do livro A Tormenta Das Espadas – o 3º livro das Crônicas de gelo e fogo.

Nosso primeiro café começou no dia 9 de junho e chegamos à metade do livro no dia 17 de novembro. Por semanas, sempre aos sábados, compartilhamos nossa opinião em relação aos capítulos que se seguiam. Uns mais interessantes ou impactantes do que outros, mas todos contendo a magia que deixa o trabalho de George R. R. Martin ser diferenciado.

Junto com a participação dos que se interessavam a degustar e opinar sobre a trama criada pelo grande George, para esse volume, criamos um sorteio que daria ao ganhador, o 4º livro da série.

Ao chegarmos na metade do livro presenteamos o sortudo com O Festim Dos Corvos.

É com prazer que presenteamos o leitor Rafael Felipe Gati, que, prontamente, nos enviou uma foto para podemos compartilhar a chegada do prêmio.

Agradecemos à todos os participantes e fiquem atentos que mais promoções e sorteios virão!

Postado em: Resenhas

5 Comentários em “Sorteio do Café Do Poderoso”


Avatar
Rafael Felipe Gati em 04.12.2012 às 06:08 Responder

😀

Já agradeci pelo livro? Não importa, agradeço de novo.

Muito obrigado!!!

Ragner
Ragner em 04.12.2012 às 15:56 Responder

Por nada meu caro.
Nós quem agradecemos.

Avatar
Rafael Felipe Gati em 09.12.2012 às 23:07 Responder

Livro finalizado!!

O livro é bom, mas o fato de ter sido dividido em dois volumes fez com que este ficasse com os POVs de personagens que não me agradam muito. Tem MUITO capítulo da Cersei, muito mesmo. =(

Por esse mesmo motivo, o quinto livro certamente irá me agradar mais, o que não significa que eu não tenha gostado desse, pelo contrário.

Se fosse colocar em uma ordem de preferência, até agora seria 3-1-2-4. =)

Avatar
Paty em 10.12.2012 às 13:38 Responder

Hum…interessante. Eu nem sabia que o 4a tinha sido dividido em dois…mas suponho que era questão de tempo…afinal, os livros parecem ficar cada vez maiores. O.o

Avatar
Rafael Felipe Gati em 10.12.2012 às 17:37 Responder

Foi dividido sim, agora imagine se não tivesse sido? Dá pra pensar no absurdo que seria a quantidade de páginas? Bateria 1400 brincando, ficaria muito complicado de ler.

E foi por isso que ele dividiu.

No começo ele ficou em dúvida se faria POVs de todos os personagens na sequência que ele ia escrevendo e dividiria o livro na metade, parando a história de todo mundo nesse livro no meio, ou dividiria os livros por personagens, terminado as história de cada grupo em um livro.

Aí ele optou pela segunda opção.

Os acontecimentos do quarto e do quinto livro acontecem em paralelo, sendo o Festim dos Corvos voltado pra Porto Real e O Dança dos Dragões voltado pra Muralha e Daenerys.


 

Comentar